sábado, 12 de novembro de 2016

Convite - 1º Seminário de Observação de Aves de Guararema/SP

Gostaria de convidar todos a participar do 1º Seminário de Observação de Aves de Guararema/SP. Será um dia de palestras muito interessantes sobre os aspectos ambientais e de turismo sustentável  com o Birdwatching que a Prefeitura de Guararema estará promovendo. 

Recebi o convite para parceria, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano, e estarei lá com a minha palestra “Como ser observador de aves, como se comportar?”, às 16h. Também haverá saídas para observação de aves e exposição de fotos. 



Confira:

"Em vista do compromisso já conhecido de Guararema com a conservação ambiental somando um seguimento de turismo sustentável, a Prefeitura da cidade, por meio das Secretarias de Meio Ambiente e Planejamento Urbano e Indústria, Comércio, Turismo e Agricultura, realizará o Avistando Guararema - 1º Seminário de Observação de Aves no dia 26 de novembro. Com início às 8h30 e previsão de término às 17h30, o evento acontece no Núcleo de Educação Ambiental (NEA) Sinhô Muniz, na Ilha Grande.

As vagas para o Seminário são limitadas e gratuitas. Para participar do Avistando Guararema – 1º Seminário de Observação de Aves, envie seus dados para: meioambiente@guararema.sp.gov.br.

O Núcleo de Educação Ambiental Sinhô Muniz fica na Ilha Grande, cujo acesso é pela Praça Lydia Custódio Dominguez. Para mais informações, ligue: (11) 4693-8000, ramal 8072."

Para maiores informações e programação completa, clique aqui!

Espero vocês lá!

Dúvidas? Entre em contato:

demis.bucci@gmail.com
12 99660-5747 (whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário, nos encontramos na próxima passarainha!!! "quem sabe, não?!"

Grande abraço ;)

Postagens populares