quarta-feira, 4 de julho de 2012

Esclarecimento pela ausência!


Pessoal, como muitos podem ver faz muito tempo que não faço um post.

Devido a vários projetos em paralelo e mais uma filhota que esta por vir (Sofia) estou focado em finalizar projetos e arrumar as coisas em casa, quarto, móveis, vender as coisas para liberar espaço, é... não é fácil não rs... mas é MUITO BOM!

Adianto algumas coisas:

- O projeto com a Guainumbi continua, sou voluntário de corpo e alma para essa reserva que luta com unhas e dentes para proteger a natureza, é muito gratificante saber que tudo que é feito pela Guainumbi é somente para o bem da natureza, não existe capitalismo para uso pessoal e sim para uso da reserva.

- O curso de fotografia e observação de aves está quase saindo do forno, só falta fazer o PPT para apresentação em sala, esse curso vai envolver conceitos básicos para pessoas que estão começando na observação de aves. O foco é aves, mas o conceito fotográfico é geral, portanto esta aberto para todos os tipos de fotógrafos. O curso será feito em conjunto com a Reserva Guainumbi, mais pra frente apresento mais detalhes para vocês.

- Sofia's coming minha primeira filha está pra chegar, estou numa correria total em casa, médico, ultrassom, maternidade, vender as coisas que ficavam no quarto, pintar, decorar, montar móveis, chá de bebê, etc... quem tem filho sabe como é, quem não tem e pretende ter, um dia vai saber como é isso. É bem cansativo, mas é MUITO BOM!!!

Bem.. é isso, "vamo que vamo" e em breve vou postar minha ultima viagem feita a dois (minha esposa e eu).

Um grande abraço a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário, nos encontramos na próxima passarainha!!! "quem sabe, não?!"

Grande abraço ;)

Postagens populares